O Itaú Unibanco é o maior banco do Hemisfério Sul e uma das 20 maiores instituições financeiras do mundo. Ser referência global em gestão e performance é um dos nossos principais objetivos. Nesse processo, em primeiro lugar, estão a qualidade, as atitudes corretas, a busca pela melhoria contínua e a atenção às necessidades e à satisfação dos nossos clientes.
Descrição da oportunidade:
Auxiliar os clientes em suas dúvidas e transações, direcionando-os sempre que possível aos terminais de auto atendimento, garantindo a qualidade e agilidade do atendimento nas agências;
Atuar no caixa no recebimento de documentos para processamento e prestar informações aos clientes referentes a produtos e/ou serviços;
Assegurar o padrão de atendimento nacional a todos os clientes e orientar, incentivar e direcionar os clientes para a utilização de Internet, telefone 30 horas dos equipamentos da sala de auto atendimento.
Pré-requisitos:
Superior Completo ou cursando (exceto cursos nas áreas de Ciências Biológicas).
Qualificações e conhecimentos desejados:
Experiência com atendimento ao público.
Local de trabalho:<<br>
Adamantina
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br